07 de agosto de 2024
INVESTIGAÇÃO

Cantor sertanejo é filmado empurrando a mãe durante uma discussão em distribuidora, em Guapó

Imagens mostram que a mulher e o cantor estão discutindo quando partem para agressão física
Vídeo foi gravado no sábado (4), mas repercutiu nas redes sociais na terça-feira (7). (Foto: Reprodução)
Vídeo foi gravado no sábado (4), mas repercutiu nas redes sociais na terça-feira (7). (Foto: Reprodução)

O cantor Luan, da dupla sertaneja Marco e Luan, foi filmado agredindo a própria mãe durante uma briga em uma distribuidora de Guapó, município localizado na região Metropolitana de Goiânia. O vídeo foi registrado no sábado (4), mas repercutiu nas redes sociais na terça-feira (7).

No vídeo é possível perceber que Luan e a mãe, identificada como Andreia, estariam discutindo. Então, o cantor empurra a mãe que se defende avançando sobre ele. Em seguida, a dupla de Marco dá um empurrão na mulher, que cai e bate a cabeça no chão.

A filmagem mostra ainda que, após o empurrão, o cantor deixa a mãe caída no chão e vai embora.

Andreia, mãe de Luan, gravou um vídeo dizendo que ela é a culpada pela agressão, uma vez que toma remédio controlado e exagerou na bebida. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, diz.

A mãe do cantor ainda diz que ele sempre foi carinhoso e amoroso. “Não foi porque ele quis, nem porque ele é agressivo. Meu filho é muito carinhoso e amoroso. Nunca tive problemas com ele”, afirmou, ressaltando que Luan estaria recebendo ameaças.

Diante da repercussão e ameaças, Andreia pediu para que o vídeo fosse excluído das redes sociais, justificando que isso estaria “prejudicando a vida dos dois”.

Até a última atualização desta reportagem o perfil oficial da dupla sertaneja não havia se manifestado e Luan também ainda não fez nenhuma declaração sobre o caso.

Investigação

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, em Guapó. Segundo o delegado responsável, André Veloso, Luan e Andreia foram convidados informalmente para prestar esclarecimentos, mas não responderam, portanto, os dois serão intimados formalmente.

Além disso, mesmo que se considere culpada, a mãe de Luan deve passar pelo exame de corpo de delito. De acordo com o delegado, o crime de lesão corporal contra a mulher é de ação pública incondicionada, não dependendo da manifestação ou da vontade da vítima para que a polícia haja.

Veja o vídeo da agressão


Leia mais sobre: / / / / / / Cidades

Comentários