Publicidade
Entretenimento
| Em 4 anos atrás

Cantor Fernando Perillo apresenta live “Aquele Beijo”, em homenagem ao maestro José Eduardo Morais

Compartilhar

O cantor e compositor goiano, Fernando Perillo, promove live “Aquele Beijo”, na próxima quinta-feira (29). Acompanhado da Banda Kalunga, o artista se apresenta às 20h, em transmissão por meio do canal do YouTube do Sesc Goiás (Serviço Social do Comércio de Goiás).

A live, que seria realizada em março, teve que ser adiada por determinação do SESC-GO, em razão dos decretos preventivos à disseminação da Covid-19 em Goiânia e será dedicada como homenagem ao Maestro José Eduardo Morais, falecido recentemente e um dos autores da clássica canção “Saudade Brejeira”.

Publicidade

Fernando e a Banda Kalunga trazem no repertório, canções de seu último EP, clássicos da MPB nacional e hits como “O outro lado da lua”, “Sempreviva” e “Último sopro”, que marcaram sua trajetória de mais de três décadas de dedicação à arte musical.  

Publicidade

A live contará com as participações especiais de Cláudia Vieira, reconhecida como uma das maiores expressões do Jazz e do Blues em Goiás, e Lívia Belém, revelação dos palcos goianienses, com formação em Canto Popular pelo Basileu França. A apresentação faz parte do projeto “Live do Cerrado”, que acontece desde o ano de 2020.

Publicidade

Natural de Palmeiras de Goiás, Fernando Perillo iniciou sua carreira musical na década de 70 e mantém uma carreira sólida, com composições e preparação de shows, transmitidos ao vivo, atualmente, nas plataformas digitais, por conta da pandemia da Covid-19.

Com apresentações nos principais eventos culturais do estado de Goiás, o artista possui um público fiel e cativo, que começou a se formar no início dos shows em bares de Goiânia, na época áurea da MPB na emblemática Praça Tamandaré. Seu primeiro disco, o LP Sinal de Vida, foi gravado no Rio de Janeiro e lançado em 1982.

Publicidade

A live “Aquele Beijo”, foi viabilizada com recursos da Lei 14.017/2020, Aldir Blanc de Emergência Cultural, através da chamada Pública 01/2020 da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia.

Publicidade