14 de setembro de 2024
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:48

Candidato à presidência do PMDB Estadual, Daniel Vilela diz que partido deve focar nas eleições de 2016

“Assim como os demais candidatos, tenho legitimidade de pleitear isso", disse o deputado.
“Assim como os demais candidatos, tenho legitimidade de pleitear isso", disse o deputado.

Já considerado candidato à disputa pela presidência do PMDB Goiás, o deputado federal Daniel Vilela afirmou, em entrevista à Vinha FM, que o partido deve manter o foco nas eleições municipais de 2016 para que depois consiga ter base para formar chapa em 2018 e conseguir vencer a disputa a governador.

“Nesse momento nós não podemos distrair do foco, que deve ser as eleições municipais. Estou bastante otimista com o PMDB. Precisamos estar presentes nas eleições municipais, porque não adianta pensar em 2018 sem pensar em 2016, sem ter uma base política eleita que dê sustentação ao nosso partido ”, disse.

Presidência

Questionado sobre o processo de pré-candidatura ao partido, Daniel Vilela disse que por ser uma votação interna, não vê problemas em já ser chamado de candidato. “Temos um rito processual interno, que se dará a partir do momento da publicação do edital. Aí, vamos fazer todas as formalidades necessárias para poder ter a decisão do partido”.

O deputado ressalta que já tem condições de ser presidente do PMDB e que a partir do lançamento da candidatura irá buscar apoio. “Assim como os demais candidatos, tenho legitimidade de pleitear isso. Fui o parlamentar mais bem votado no partido nas últimas eleições, o segundo mais bem votado do Estado. A partir de momento que você está com a candidatura é quando você vai em busca de apoio”, finalizou.

Leia mais:


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários