Publicidade
Empresas e Negócios
| Em 5 meses atrás

Campanha de Dia dos Pais Flamboyant oferece o sorteio de um carro elétrico zero quilômetro

Compartilhar

A campanha especial de Dia dos Pais Flamboyant 2024, “Inspiração que faz a vida acontecer”, traz oportunidade dos clientes concorrerem ao sorteio de um carro zero quilômetro 100% elétrico. Além disso, os consumidores poderão, ainda, cadastrar as notas fiscais das mais de 260 opções de marcas disponíveis no shopping para presentear ou viver momentos especiais com os pais, e assistir ao show de agosto do Flamboyant In Concert.

A cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, o cliente terá direito a um número da sorte para concorrer ao carro zero. Serão aceitas notas fiscais com datas entre 19 de julho de 2024 e 19 de agosto de 2024.

Publicidade

O carro do sorteio será um elétrico BYD Yuan, reconhecido por seus recursos de conforto, segurança, desempenho e tecnologia de ponta. Ampliando a lista de incentivos, a partir do dia 1º de agosto, o cliente tem a possibilidade de assistir ao Flamboyant In Concert, que no Mês dos Pais, trará show  de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, dia 27 de agosto.

Publicidade

O nome do ganhador da campanha de Dia dos Pais será anunciado dia 26 de agosto de 2024. Para maiores informações sobre a participação na campanha, bem como do cadastramento e efetivação dos números da sorte para concorrer ao sorteio e das trocas para o Flamboyant In Concert, e o regulamento, visite o site do shopping www.flamboyant.com.br/.

Publicidade

In Concert especial Dia dos Pais

Para participar do In Concert utilizando as mesmas notas fiscais, o cliente deve observar a mecânica de trocas, a disponibilidade de lugares e as condições previstas no regulamento do projeto. Outra novidade é que o cliente que realizar compras no valor igual ou superior a R$500,00, pagando integralmente com o cartão BRB, terá direito ao dobro de números da sorte. Neste último caso, o cliente será direcionado, no momento de seu cadastramento, para efetuar a validação da compra.

Os fãs do projeto deverão adquirir seus ingressos presencialmente no posto de trocas –Piso 02 (próximo à Loja Renner). São oferecidos três setores mediante apresentação de notas fiscais de compras realizadas a partir do dia 01 de agosto nas lojas aderentes ao evento. As trocas são limitadas a quatro convites por CPF. Os setores disponíveis para trocas de ingresso são Vermelho (cada R$ 1.200,00 vale um ingresso), Setor Verde (cada R$ 800,00 em compras vale um ingresso) e Setor Azul (cada R$ 500,00 em compras vale um ingresso).

Publicidade

Marcas exclusivas

Na promoção da campanha de Dia dos Pais os filhos terão como opção 260 marcas, entre elas, as principais exclusivas no Estado e premium internacionais: Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Bulgari, Empório Armani, Gucci, Ricardo Almeida, Montblanc, Boss/Hugo Boss, H. Stern, Alexandre Birman, Tania Bulhões, PatBO, NV / Nati Vozza, Cris Barros, Danglar Luxury Store (Rolex), Adidas Originals, Calvin Klein, Coach, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, MAC, Nike, Sephora, Vix Paula Hermanny, além de megaloja com assinatura Fast Shop e Hering Store com nova loja de 450m². Entre as opções de experiências especiais estão ainda: Lindt, Casa Bauducco, Havanna Café, Moncloa, Nesspresso, Tea Shop e One Beauté.

Publicidade
Luana Cardoso

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.