22 de novembro de 2024
Goiânia

Caminhoneiro é agredido até a morte durante roubo, em Goiânia

O caminhoneiro Joaquim Ferreira da Silva, de 47 anos, foi agredido até a morte durante um assalto à casa dele no setor Forteville, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o mentor do crime é marido de uma sobrinha da vítima e planejou o crime para roubar um revólver. Ele e um comparsa estão presos.

A delegada titular da DIH e responsável pelo caso, Silvana Nunes, afirmou que foi usada extrema violência com a vítima e de modo frio à mataram. “Foram extremamente violentos, a ponto de a vítima ficar nervosa que acreditamos que ela não chegou a se lembrar da senha do cofre que guardava a arma, que, de tanto ser espancada e enforcada, acabou morrendo ali dentro de casa, sem condições nenhuma de se defender”.

Marido da sobrinha, Fernando Henrique Pereira da Silva negou ter cometido o crime. Ele e Luís Filipe Diniz Araújo, ambos de 18 anos, foram detidos logo após fugir da residência. A polícia procura por outro homem que também teria participado do roubo. O caminhoneiro estava sozinho em casa. A família acredita que os criminosos cortaram a cerca elétrica que fica nos fundos da residência para entrar no imóvel.

Vizinhos ouviram um barulhos estranhos e chamaram a polícia. Os criminosos fugiram por uma mata. De acordo com a delegada, vizinhos viram a fuga e identificaram Fernando Henrique. Apesar de não levar a arma, o trio roubou o celular da vítima e uma televisão. No entanto, o eletrodoméstico foi abandonado na mata durante a fuga.


Leia mais sobre: / / Goiânia