A Câmara Municipal de Goiânia inicia nesta quinta-feira (16), período de recesso por um período de 15 dias. O Legislativo retomará o período de sessões somente no dia 3 de agosto. Durante este espaço de tempo, está prevista a realização de duas audiências públicas para debater o projeto de atualização do Plano Diretor.
As audiências estão marcadas para os dias 23 e 27, nas sedes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), respectivamente, em horários a serem definidos.
O plenário da Câmara voltará a funcionar de forma presencial seguindo protocolos de higiene e distanciamento social. Os vereadores que estiverem afastados por motivos de saúde poderão protocolar à Mesa Diretora o pedido para poderem participar das sessões ordinárias de forma virtual.
Durante os próximos 15 dias, o legislativo goianiense funcionará por meio período, das 7 às 13 horas. Segundo a direção da Casa, os serviços administrativos permanecerão em funcionamento.
O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) avisou que ocorrerão audiências públicas da Comissão Mista fora da Casa, durante o período, e poderá haver convocação para sessões extraordinárias, casos forem necessárias.