O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, afirmou que tinha disposição de estabelecer diálogo e parceria administrativa com o governador Ronaldo Caiado para buscar resultados para a população da cidade e que o ex-prefeito Gustavo Mendanha apoia essa iniciativa. O primeiro passo foi dado com uma reunião na manhã de hoje, no Palácio das Esmeraldas.
“Antes de qualquer coisa, conversei com o Gustavo, porque o meu governo é uma sequência do trabalho desenvolvido e aprovado por 98% da população, e ele me apoio a buscar parceria administrativa com todos que querem ajudar Aparecida. Tenho uma lista enorme de pedidos pra fazer ao governador Ronaldo Caiado, como a transferência do presídio e a implantação de um novo parque industrial para gerar mais emprego e renda”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano.
Vilmarzinho já se encontrou no início do mês com o vice-governador eleito e presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, durante café da manhã na casa do deputado estadual eleito Veter Martins, quando disse que a eleição estadual acabou no primeiro turno e que agora cabe a todos trabalharem pelo povo de Aparecida. A agenda com o governador reeleito deve ocorrer nesta sexta-feira, 28.
“Em Aparecida, o Gustavo venceu para governador e o João Campos para senador. Cumprimos a missão dada. Agora o foco é 100% na gestão de Aparecida e se o governador tem disposição para dialogar sobre assuntos administrativos, vamos dialogar. O governo de Goiás pode e deve ajudar mais Aparecida”, destaca Vilmarzinho.