Publicidade
Categorias: Política
| Em 5 anos atrás

Caiado admite que aprovação da PEC da Previdência pode ficar para 2020

Compartilhar

Publicidade

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) admite que a Proposta de Emenda à Constituição Estadual relativa à Previdência dos Servidores Públicos pode ficar para 2020. Caiado disse à reportagem do Diário de Goiás nesta sexta-feira (29), que o ritmo e as regras são aquelas já definidas regimentalmente.

Por questões regimentais, as PECs, depois de apresentadas à mesa diretora da Casa, devem ser encaminhadas à publicação e à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde aguardarão a apresentação de emendas pelo prazo de 10 sessões ordinárias do plenário”. A proposta foi enviada à CCJ na terça-feira (26), e até o recesso que se inicia em 15 de dezembro, ocorreria no máximo oito sessões ordinárias.

Publicidade

“Bom vamos deixa-la tramitar tranquilamente, o ritmo e as regras são aquelas que o regimento da Assembleia tem pré-definido, ninguém pode quebrar regras e nem regimento.”, destacou o governador Ronaldo Caiado (DEM), respondendo ao Diário de Goiás.

Publicidade

Em entrevista ao jornal O Popular, o relator da matéria, Álvaro Guimarães (DEM), disse que melhor deixar a questão para o ano que vem do que ter questionamentos jurídicos à frente, o que poderia atrapalhar o governo.

Publicidade