O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, participou de lançamento de chapas da OAB Forte nas cidades de Rio Verde e Jataí. Na última sexta-feira (23), a chapa foi lançada em Catalão.
“É muito bom poder olhar nos olhos dos advogados quando apresento minhas propostas, porque eles sabem que tudo o que a OAB Forte está propondo é resultado de um trabalho anterior de ouvir as necessidades da advocacia goiana”, afirmou.
“A advocacia em Goiás conta com uma estrutura de mais de R$ 100 milhões, que não está só em Goiânia, mas também nas subseções”, disse o conselho federal Miguel Cançado, destacando que a estrutura da OAB-GO é uma das melhores do Brasil.
O conselheiro ainda garantiu novos investimentos para a cidade, caso o candidato seja eleito. “A OAB-GO está em débito com Rio Verde, assumo. Mas vamos corrigir isso. Flávio Buonaduce vai pagar essa conta”.
Em Jataí, o candidato à presidência da subseção, Werley Souza, explicou que pretende fazer, em parceria com Buonaduce, uma gestão que fortaleça a categoria. “Nosso objetivo é fazer uma administração compartilhada, participativa e descentralizada, voltada para os advogados. Só assim teremos uma advocacia fortalecida”, concluiu.
Leia mais:
- Flávio Buonaduce lança chapa OAB Forte em Catalão
- Eleições OAB: Lançada candidatura de Enil Filho
- Debate abre campanha eleitoral da OAB-GO
Leia mais sobre: Cidades