O filme caminhava para o final. Um Vila Nova errando e deixando o torcedor impaciente. Falhas nas finalizações e o adversário aproveitando o contra ataque. Mas do banco de reserva veio o salvador colorado. O atacante Bruno Mota entrou na etapa final para de cabeça, marcar o gol vermelho aos 27 minutos após cruzamento de Erick que também foi novidade no 2º Tempo.
Placar de 1 a 0 no Estádio Olímpico. Foi a primeira vitória da equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista em casa no Campeonato Brasileiro da Série B.
O Vila Nova Futebol Clube com a vitória, soma 10 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.
O elenco colorado vola a treinar na próxima semana, já que a competição será paralisada por conta da disputa da Copa América. O Tigrão só volta a jogar no dia 13 de julho contra o Atlético no Estádio Antônio Accioly.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 São Bento
Local – Estádio Olímpico
Arbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Carlos Henrique Cardoso (RJ)
Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Richard (Bruno Mota), Elias (Magno) e Facundo Boné (Erick). Técnico: Eduardo Baptista
São Bento – Mateus Pasinato; Edson Ratinho, Wesley, Guilherme Mattis e Guilherme Romão; Doriva, Vinícius Kiss e Fernandes (Fabrício Oya); Cafu, Zé Roberto (Alecsandro) e Minho (Joãozinho). Técnico: Doriva
Leia mais sobre: Bruno Mota / Campeonato Brasileiro / São Bento / Vila Nova Futebol Clube / Vila Nova Futebol Clube