Publicidade
Variedades
| Em 1 ano atrás

Britney Spears revelou que fez aborto a pedido de Justin Timberlake, que “não queria ser pai”

Compartilhar

A cantora Britney Spears, de 41 anos, chocou os fãs nesta semana ao revelar, em entrevista concedida para a revista People, que engravidou de Justin Timberlake e, por ele não querer ser pai, pediu que ela fizesse um aborto. A artista revelou a informação às vésperas de lançar seu livro de memórias, ‘The Woman In Me’.

“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens […] Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixada apenas para mim, eu nunca teria feito isso”, disse Britney Spears.

Publicidade

Os dois cantores se separaram em 2002 após um relacionamento que começou em 1999, quando Britney Spears tinha 17 anos e, Justin, 18.

Publicidade

“Finalmente estou livre para contar minha história […] Finalmente chegou a hora de levantar minha voz e falar abertamente, e meus fãs merecem ouvir isso diretamente de mim. Chega de conspiração, chega de mentiras – apenas eu sou dono do meu passado, presente e futuro”, completou a cantora, que atualmente é mãe de dois filhos, Sean Preston, 18, e Jayden James, 17.

Publicidade

Além da entrevista para a People, trechos do livro foram publicados na revista e a cantora aparece na capa, a primeira de Britney Spears em cinco anos. Sobre Justin Timberlake ser citado, ainda de acordo com a People, os assessores do cantor foram procurados, mas não responderam. De acordo com o portal Page Six, porém, ele estaria preocupado com o lançamento do livro de Britney e o que seria dito sobre ele na obra. The Woman In Me será lançado internacionalmente, inclusive no Brasil, na próxima terça-feira, dia 24 de outubro.

Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.