27 de agosto de 2024
Política

Bolsonaro diz que jornalista se passou por gay e gravou conversas com nora

Jair Bolsonaro, presdiente, no hospital. Cobrança à PF (foto divulgação)
Jair Bolsonaro, presdiente, no hospital. Cobrança à PF (foto divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi ao Twitter na manhã desta sexta-feira (13) para reclamar que o jornalista João Paulo Saconi, da Revista Época, do Grupo Globo, se passou por gay para realizar sessões com Heloísa Wolf Bolsonaro, esposa de seu filho Eduardo, indicado pelo presidente para a embaixada brasileira nos Estados Unidos.

Na publicação, Bolsonaro afirmou: “IMPRENSA SEM LIMITES: sem se identificar, o jornalista João Paulo Saconi, Época / Globo, se passou por gay e fez sessões com minha nora Heloísa (psicóloga, esposa do Eduardo) e gravou tudo. O deveria ficar apenas entre os dois, por questão de ética, agora vem a público”.

O presidente se refere a uma reportagem publicada nesta sexta-feira, assinada por João Paulo Saconi, na Revista Época. Na matéria, o jornalista descreve as sessões de coach com Heloísa, citando opinões da esposa do deputado federal sobre temas polêmicos, como as queimadas na Amazônia e as práticas dos governos petistas. A reportagem também explicita sites recomendados pela coach ao repórter, na condição de paciente.


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários