O presidente Jair Bolsonaro não cumprirá agenda em Anápolis como estava previsto para esta sexta-feira (1º). O presidente iria até o município para participar da cerimônia de concessão do trecho da BR-153 , que liga Anápolis ao município de Aliança do Tocantins (TO).
Ao lado do governador Ronaldo Caiado, o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas estará presente no evento, segundo a assessoria do governador. Ainda de acordo com a assessoria, a empresa vai assumir o compromisso de investir R$ 7,8 bilhões em obras, além de outros R$ 6,2 bilhões relativos a custos operacionais. A estimativa é que sejam gerados aproximadamente 120 mil novos empregos diretos e indiretos.
Durante o evento, Bolsonaro fará sua participação de forma remota por videoconferência, segundo informações do Consórcio Ecol53, responsável por assumir essa parcela da rodovia federal.
Inclusive, o evento faria parte também da celebração de mil dias do governo Bolsonaro, para comemorar, o presidente fará uma série de viagens por todo país. As comemorações começou pelo Nordeste , o Presidente Jair Bolsonaro fará nas cinco regiões do país. A previsão é de que o presidente visite municípios de todas as regiões entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, até esta sexta-feira.
Leia também:
- ‘Sua família não é melhor que a minha’, diz senador Contarato a Fakhoury na CPI
- Professora diz que a pauta das manifestações deste sábado será o impeachment de Bolsonaro
Leia mais sobre: Presidente da República / Anápolis / Destaque