22 de novembro de 2024
Calado

Bolsonarista que destruiu relógio no Planalto permanece em silêncio durante interrogatório

O terrorista foi detido pela Polícia Federal em Uberlândia, Minas Gerais, na noite da última segunda-feira (23), onde segue em prisão preventiva
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O bolsonarista flagrado pelas câmeras do Palácio do Planalto quebrando relógio raro de Dom João VI foi preso na noite da última segunda-feira (23), em Uberlândia, Minas Gerais. Antônio Cláudio Alves Ferreira, de 30 anos, foi detido pela Polícia Federal, e preferiu permanecer em silêncio durante interrogatório, conforme informações do O Popular.

Após o interrogatório, o homem foi encaminhado para o presídio Uberlândia I, onde segue em prisão preventiva aguardando decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), para realização da audiência de custódia.

A polícia ainda realizou ação de busca e apreensão na casa de Antônio, em Catalão, interior de Goiás. Os materiais apreendidos, entre eles um carro, celular e caderno de notas, serão investigados para apurar participação de outras pessoas envolvidas. Durante a investigação, constatou-se que ele já tem passagem pela polícia por receptação e tráfico de drogas, nos anos de 2014 e 2017, respectivamente.

Antônio foi flagrado pelas câmeras do Planalto quebrando portas de vidro, derrubando móveis e peças de decoração. No momento da ação, ele vestia uma camiseta estampada com a foto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e tentou, sem sucesso, quebrar uma das câmeras que registraram o ato de vandalismo.

Com informações de O Popular


Leia mais sobre: / / Política