Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) identificado como Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, confessou ter matado, após uma discussão política. um simpatizante do ex-presidente Lula (PT) a facada e com golpes de machado.

O nome da vítima é Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, e o caso ocorreu na cidade de Confresa, no Mato Grosso. Rafael Silva de Oliveira foi preso preventivamente.

Publicidade

Eles estavam sozinhos na casa da chácara onde trabalham, não eram amigos. Em determinado momento, começaram uma discussão sobre política”, disse, ao portal UOL, o delegado Vitor Oliveira. Segundo ele, foram 15 facadas e uma machadada.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Guarda municipal é assassinado em festa com tema do PT no Paraná
LEIA TAMBÉM: Adriana Accorsi, Mauro Rubem e apoiadores são alvos de intimidação bolsonarista: ‘Estava armado’

Publicidade

“O lulista deu um soco no queixo do bolsonarista, que revidou. A vítima então pegou uma faca e partiu para cima do bolsonarista, que conseguiu tomar a faca e correu atrás dele. O lulista conseguiu correr, mas foi alcançado pelo suspeito e esfaqueado”, contou.

Rafael Silva de Oliveira, no momento em que confessou o crime, afirmou ter agido dessa forma porque “saiu de si”, de acordo com os registros do boletim de ocorrência.

Publicidade
Publicidade