Publicidade
Mundo
| Em 9 meses atrás

Beyoncé anuncia “Cowboy Carter”, seu oitavo álbum; veja quando será lançado

Compartilhar

Após uma breve prévia, Beyoncé finalmente revelou a capa e o título de seu novo álbum. Por meio de seu site oficial, a artista anunciou que seu mais recente trabalho se intitula “Act II: Cowboy Carter” e já está disponível para pré-baixar no Tidal, Spotify e Apple Music. Duas faixas do álbum, “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages”, já estão disponíveis no Tidal.

O álbum anterior da cantora, “Renaissance”, foi lançado em julho de 2022 e recebeu nove indicações ao Grammy, vencendo em quatro categorias, incluindo Melhor Álbum de Música Eletrônica. Além disso, o disco foi acompanhado por um filme-concerto intitulado “Renaissance: A Film By Beyoncé”, que documenta a jornada da turnê mundial Renaissance World Tour, composta por 56 shows em 39 cidades e 12 países na Europa e na América do Norte. “Act II: Cowboy Carter” está programado para ser lançado em 29 de março.

Publicidade

Para promover o novo trabalho, Beyoncé compartilhou a capa do álbum em seu Stories no Instagram. A imagem apresenta uma sela com uma faixa nas cores da bandeira americana, anunciando o título do álbum. Além disso, a artista disponibilizou alguns materiais visuais inéditos em sua loja oficial. Há especulações de que ela possa ter incluído sua própria versão de “Jolene” no álbum country, conforme sugerido por Dolly Parton, autora do hit de 1973.

Publicidade

Em entrevista ao Knox News, Parton expressou sua crença de que Beyoncé gravou uma versão de “Jolene” para seu álbum country. Por fim, a linha de produtos capilares Cécred, associada à Beyoncé, já está disponível para compra, com envios disponíveis para o Brasil. A linha, desenvolvida e testada ao longo de seis anos, tem como objetivo doar 500.000 dólares anuais em bolsas de estudo em escolas de cosmetologia e subsídios para salões de beleza em cinco cidades dos Estados Unidos, em parceria com a ONG Bey Good, da cantora.

Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.