Na primeira apresentação após o anúncio da separação com a modelo Gracyanne Barbosa, o cantor Belo não segurou a emoção e chorou no palco. O artista fazia a abertura da turnê de 30 anos com o grupo Soweto, na noite desta sexta-feira (19), em São Paulo, quando não conteve as lágrimas ao cantar a música “Reinventar”.
Após o show, em entrevista ao Multishow, Belo relatou que está “passando por um momento muito complicado”. Em seguida, acrescentou: “Estou aqui porque amo a arte. Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança”, completou o cantor.
A separação do casal veio à tona na última quinta-feira (18). De acordo com Léo Dias, o casamento de 16 anos teria chegado ao fim por conta de uma traição de Gracyanne com o seu personal trainer. A modelo confirmou a informação ao Fofocalizando, do SBT, e relatou que ainda estavam vivendo na mesma casa, porém, já com os trâmites legais para a separação.
Conforme apuração do F5, Belo deixou a mansão do casal na última sexta (19). O cantor teria avisado aos funcionários que a mudança era temporária, como uma afastamento para repensar o relacionamento.
Amigos e pessoas próximas aos dois acreditam que ainda há chance de reconciliação. Na entrevista ao Fofocalizando, Gracyanne disse que se arrependeu. “Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magooei demais e hoje eu me arrependo disso”, afirmou.
Ao Multishow, Belo destacou que acredita no amor. “Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando, acho que o amor sempre vence”, disse o cantor.