Após eliminação da sister Pocah, nesta quinta-feira (29), com 73,16% dos votos, foi iniciada uma Prova de resistência, a última da 21ª edição do Big Brother Brasil. Os quatro participantes que permanecem no reality deveriam se manter em um Carrossel, abraçado a um dos batons da linha Power Stay da Avon. Quem vencer terá vaga garantida na final. Os outros três, automaticamente vão para o Paredão.
No entanto, o desafio giratório não deixou os brothers à vontade. Minutos após o início da partida, o apresentador Tiago Leifert chegou a comentar que eles poderiam vomitar e permanecer na prova. Dito e feito! Camilla de Lucas passou mal, vomitou, e com pouco mais de 1 hora na dinâmica, pediu para sair da disputa e precisou ser carregada pelos dummies.
“Eu tentei”, disse a sister. “Você é guerreira, amiga. Você foi até onde conseguiu”, consolou Gilberto. A segunda participante a deixar a prova foi Juliette, que pediu para sair após seis horas na disputa. “Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês. Eu consigo, não”, lamentou a paraibana, antes de deixar o jogo. As duas participantes estão automaticamente no último paredão do reality. Já Fiuk e Gilberto, permanecem no desafio, que completa oito horas de duração.