A tarde de segunda-feira (15/02) na casa mais vigiada do Brasil foi “intensa” para o ator Fiuk e o goiano Caio Afiune, o Caloteiro. Ambos trocaram farpas, xingamentos e ameaçaram ir para o tapa. Gilberto e Thais observaram a cena que aparentemente iria terminar em expulsão, quando a dupla se abraçou e disse que tudo não passava de uma encenação.
“Tá louco, velho, falar um bagulho desse aí, tá maluco…”, disparou Fiuk. “Tem que bater palma pra você, você queimou a p*** da rabada, vai tomar no seu **. Vai fazer teatro do cara***”, respondeu Caio aos berros. “Como você tem moral de fazer um bagulho desses?”, indagou o ator. “Eu tô conversando numa boa, cê começa a apelar? Vai te lascar… Some de perto de mim!”, disparou Caloteiro.
Mas tudo não passava de uma encenação. Quando os dois foram se atracar e tudo parecia que ambos terminariam no confessionário sendo expulsos pela produção do programa, eles se abraçaram e começaram a rir. “Eu não acreditei”, disse às gargalhadas o doutorando em Economia, Gilberto. “Mas vocês não acreditaram em nadinha?”, perguntou Caio.
Veja a cena na íntegra:
Os internautas não deixaram passar em branco. “Fiuk e Caio” entraram nos termos mais publicados do Twitter. “A melhor atuação de Fiuk”, comentaram. “O Caio é melhor ator que o Fiuk”.