Raquele foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), na terça-feira (19), deixando a casa mais vigiada do Brasil com 87,14% dos votos. A doceira disputava a berlinda com Alane (10,94%) e Beatriz (1,92%).
A votação dessa edição do BBB 24 acontece de duas formas, pelo voto único, que é possível uma única vez por paredão utilizando o CPF, e pela torcida, em que se pode votar quantas vezes desejar. O total de votos do participante se dá pela média entre os dois.
Relembre como foi formado o paredão
A eliminada Raquele arrematou o Poder Curinga, em que poderia vetar a imunidade dada pelo anjo da semana, que era Matteus. Durante o momento de formação do paredão, o gaúcho imunizou Beatriz, mas foi vetado por Raquele. A líder da semana, Giovanna, colocou a vendedora do Brás direto no paredão.
A votação aconteceu em dois momentos, sendo que no primeiro, o grupo deveria votar em quem estava na Mira da Líder, ou seja, Alane, Davi e MC Bin Laden. Beatriz e Matteus também estava, mas Matteus estava imune e Beatriz já havia sido colocada no paredão. Nesse momento, Davi recebeu seis votos.
No segundo momento, a votação aconteceu no confessionário, como de costume, e Alane foi a mais votada com cinco votos. Em seguida, os brothers que estavam na Mira da Líder deveriam indicar uma pessoa em consenso, sendo Raquele a escolhida.
Na prova Bate e Volta, Davi se livrou do paredão.
Ranking de maiores rejeições
Com a alta porcentagem de votos, Raquele entrou para o ranking de maiores rejeições em paredões triplos, em 10º lugar. Confira o ranking: