Leidy Elin foi a 14ª eliminada do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24) nesta terça-feira (26), com 88,33% dos votos. A trancista disputava a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Davi (6,76%), MC Bin Laden (3,84%) e Matteus (1,07%). Com o resultado, a carioca fica fora do Top 10 da edição.
O resultado vem da média de votos únicos, com CPF, e do voto da torcida, que pode ser computado quantas vezes o telespectador desejar. Em relação ao voto único, a carioca recebeu 86,23%, enquanto na torcida teve 90,42%.
Relembre como foi formado o paredão
A líder pela segunda semana consecutiva Giovanna, teve que escolher entre os dois brothers que colocou na Mira da Líder, Davi ou Alane, optando por emparedar o baiano. Já pela votação da casa, a trancista e Matteus foram os mais votados, com quatro e cinco votos, respectivamente. Veja como ficou a votação no confessionário:
- Davi votou em Leidy Elin;
- Leidy Elin votou em Matteus;
- Alane votou em Leidy Elin;
- Fernanda votou em Matteus;
- Beatriz votou em Leidy Elin;
- Lucas Henrique votou em Matteus;
- Isabelle votou em MC Bin Laden;
- MC Bin Laden votou Matteus;
- Matteus votou em Leidy Elin;
- Pitel votou em Matteus.
Os mais votados na casa tiveram contragolpe, podendo puxar um outro participante para o paredão. Matteus optou por puxar MC Bin Laden, enquanto a trancista indicou Alane. O gaúcho também arrematou o poder curinga da semana, o ‘Sem Volta’, que dava o direito de vetar um dos emparedados da prova do Bate e Volta, escolhendo MC Bin Laden.
A prova Bate e Volta foi disputada por Alane, Leidy Elin e Matteus, se tratando de uma prova de sorte, patrocinada pela Seara, dividida em três fases. Quem encontrasse três produtos corretos primeiro, vencia a prova. Na ocasião, Alane escapou do paredão.
Leia mais sobre: BBB 24 / Eliminada / Leidy Elin / Entretenimento / Variedades