20 de maio de 2024
TV

Enquetes do BBB 24 mostram que disputa entre Alane e Isabelle está acirrada no último paredão

O reality termina com o último episódio, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 26 de abril
Alane, Isabelle e Mateus disputam duas vagas pela final do programa e a possibilidade de ganhar o prêmio. (Fotos: divulgação/Globo)
Alane, Isabelle e Mateus disputam duas vagas pela final do programa e a possibilidade de ganhar o prêmio. (Fotos: divulgação/Globo)

Aparentemente, considerando as enquetes do BBB 24, o pódio dos três finalistas do reality show não está decidido. Isso por que, de acordo com as milhões de votações, a disputa entre quem quer que Isabelle Nogueira e Alane Dias fiquem está bem acirrada no último paredão do Big Brother Brasil 24.

As parciais da CNN mostram que, enquanto Matteus Amaral, que também está no último paredão, aparece com apenas 9% dos votos na enquete enquanto Alane tem 49% e Isabelle tem 43%. Neste caso, a probabilidade maior é a da saída de Alane.

Apesar disso, a enquente do UOL, a que recebe mais votos de toda internet e que, até agora, já recebeu mais de 1,7 milhão, mostra Isabelle um pouco a frente com 48,59%, enquanto Alane tem 48,21% e, Matteus, apenas 3,2%.

Apesar das enquentes do BBB 24 quase sempre acertarem que deve sair, essas parciais são algumas das primeiras, na edição desse ano, que mostram a indefinição de quem pode deixar o programa neste domingo (14). Desde esta sexta-feira (12), por exemplo, Alane e Isabelle vem trocando de lugar, como já mostrou o Diário de Goiás.

Ou seja, pode ser que haja uma grande surpresa para o público no Domingo. Uma das maiores certezas, até então é a de que Mateus parece estar “a salvo” e já pode estar com um dos pés na final do programa, assim como Davi, que ganhou a última prova de resistência. O reality termina com o último episódio, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 26 de abril. Antes disso, porém, ainda haverá a votação para que o público decida quem será o grande vencedor da edição do BBB deste ano.


Leia mais sobre: / / / Entretenimento

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.