A modelo Yasmin Brunet foi a 12ª participante do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24) eliminada. Nesta terça-feira, Yasmin deixou a casa mais vigiada do Brasil ao receber 80,76% dos votos. Estavam na berlinda Lucas Henrique (16,84%) e Isabelle (2,40%).
Como o paredão foi formado
A formação do paredão teve início na prova do líder, em que uma das regras era que os quatro primeiros a deixarem a disputa de resistência sorteariam consequências. Lucas Henrique foi um dos “premiados”, recebendo a indicação ao paredão. Já Yasmin Brunet, recebeu a consequência de não poder ser imunizada.
A líder da semana foi Beatriz, que colocou na mira Fernanda, Giovanna e Yasmin, tendo que indicar uma das três direto ao paredão. Entretanto, durante a tarde, algumas falas de Beatriz deram a entender que Fernanda não era mais uma das opções devido a movimentação do jogo. Portanto, a indicada foi Yasmin Brunet, afirmando que se decepcionou com a modelo.
Na votação da casa, quem levou a pior foi Matteus, que recebeu seis votos. Votaram no gaúcho MC Bin Laden, Yasmin Brunet, Fernanda, Pitel, Giovanna e Raquele.
Apesar da indicação direta e sem votação para a berlinda, Lucas Henrique também ganhou a prova do anjo, e repassou a imunidade para Leidy Elin. O Buda também arrematou o Poder Curinga da semana, com o Poder Absurdo, recebendo direito de imunizar um dos participantes da Mira da Líder, salvando Pitel.
O poder concedido a Pitel também permitia que ela indicasse um dos participantes ao paredão, colocando Isabelle. Na prova bate e volta Yasmin não participou e quem se livrou foi Matteus.