Os deputados estaduais, Paulo Cézar Martins, Major Araújo e Eduardo Prado reuniram-se nesta segunda-feira (20/03), com o presidente do PL em Goiás, senador Wilder Morais, para debater o futuro e o crescimento da legenda peelista nos próximos anos.
Martins, que teve a maior votação na bancada na reeleição para deputado estadual, ressaltou a importância de uma sintonia fina entre a direção regional e a bancada, que segundo ele quer trabalhar unida. Em Goiás, Wilder Morais pretende lançar candidaturas a prefeito nas principais cidades goianas e não será diferente em Goiânia.
O nome que encabeçará a chapa ainda é uma incógnita mas o nome do deputado federal Gustavo Gayer e do próprio Eduardo Prado são ventilados para representar a sigla peelista. Um acordo com o senador Vanderlan Cardoso, que hoje está no PSD não está descartado.
Certo é que o PL terá candidato em Goiânia, garante Wilder. Na semana passada, Paulo Cezar visitou o senador em Brasília, para discutir o crescimento da legenda, com uma campanha de filiação por todo o estado.
A bancada reforçou que quer trabalhar em parceria com a direção regional, pelo fortalecimento do partido e prepará-lo visando as eleições municipais do ano que vem. “Um partido cresce disputando eleições e abrindo suas portas para novas lideranças”, assinala Paulo Cezar Martins. No encontro foi discutido um amplo processo de expansão da legenda em Goiás, bem como as estratégias para atrair novos filiados, além da consolidação de diretórios municipais nos 246 municípios goianos.