Um avião com mais de 400 kg de pasta base de cocaína pousou na fazenda Talismã do cantor sertanejo Leonardo, localizada no município de Jussara, região Oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia criminosos em uma caminhonete, prontos para receber a droga e houve confronto fora do terreno do sertanejo, em uma rodovia. Dois dos suspeitos morreram após serem atingidos. Um segundo carro com outros criminosos fugiu.
A investigação agora, busca esclarecer de quem era o avião. A GloboNEws chegou a informar que os criminosos também arrombaram cadeados e derrubaram cercas para chegar a aeronave. Não se sabe, porém, o motivo pelo qual o avião pousou na fazenda Talismã. A PM de Goiás disse, por fim, que irá repassar mais detalhes sobre a investigação em uma entrevista coletiva, ainda nesta sexta (10).
Já a equipe de comunicação de Leonardo informou que, nem ele, nem nenhum familiar estavam na fazenda no momento do pouso do avião e do confronto. O artista está em São Paulo e esteve em Goiânia no último dia 24 de outubro para um show realizado em comemoração aos 90 anos da capital.