Os jornalistas Paulo Nunes e Glenn Greenwald se desentenderam durante uma participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira, 7. A discussão começou após o jornalista brasileiro fazer declarações sobre os filhos de Glenn com o com o deputado David Miranda.
“Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se nós deveríamos perder nossos filhos. Que eles deveriam voltar para o abrigo, com base nenhuma. Acusando que estamos abandonando, fazendo negligência de nossos filhos”, disse Glenn.
O estopim para a confusão e início dos ataques aconteceu quando Glenn chamou Paulo Nunes de covarde. Ambos trocaram empurrões, e o apresentador do programa, Emílio Surita, teve que interromper a transmissão que acontecia ao vivo no YouTube da emissora. Após 12 minutos, o programa voltou a ser exibido.
O deputado David Miranda, marido de Glenn, se posicionou nas redes sociais a respeito do ocorrido. “Esse canalha usou nossos filhos para atacar o trabalho do meu marido. É tão covarde que não consegue escutar a verdade cara a cara e partiu para agressão física. Se os veículos em que ele trabalha forem sérios, vão demitir esse jornalista sem ética e escrúpulos”, escreveu no Twitter.
Leia mais sobre: Agressão / discussão / Glenn Greenwald / Programa / Notícias do Estado