O ator e apresentador Felipe Titto, 30, foi internado na manhã deste domingo (22) sentindo dores no peito e braço formigando, no Hospital São Luiz, em São Paulo.
Ele teria tido um infarto. O hospital confirmou a internação, mas informou que apenas a família poderia dar informações sobre seu estado de saúde.
A assessoria do ator confirmou as informações, mas não adiantou novidades sobre o estado de saúde de Felipe Tito, já que este aguarda a realização de novos exames. “Felipe está bem, está falando, está sem dor, mas ainda não tem previsão de alta”, informou a assessoria ao site EGO.
Ainda de acordo com a assessoria, o ator sentiu-se mal por volta das 4h da manhã deste domingo, mas só procurou ajuda médica por volta das 8h, quando a dor ficou insuportável. Ele estava com a esposa, Mel Martinez, que o ajudou a ser socorrido.
O ator, que passou por diversos exames, quis tranquilizar os fãs via Snapchat, onde postou uma foto dele no hospital com a seguinte legenda: “Deu ruim, mas nóes é zika”, escreveu ele.
Apresentador de programas da nova MTV Brasil, como “Are You the One Brasil” e “Ridículos”, atuou também nas globais “Malahação” (2004-2007), “Avenida Brasil” (2012) e “Amor à Vida”.
Começou a carreira na TV aos oito anos, como o menino do sofá na inesquecível vinheta do quadro “Senta que lá vem história”, do programa “Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura.
Leia mais sobre: Atualidades