O ator Angus Cloud, o Fezco da série “Euphoria”, uma das mais populares da HBO, morreu aos 25 anos. A informação foi dada pela família em um comunicado à imprensa nos Estados Unidades nesta segunda-feira (31). “É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, diz a nota.
A notícia, que pegou todos os fás do ator e da série de surpresa, também fez com que o assunto ficasse entre os mais comentados da internet desde ontem. Apenas o nome de Angus Cloud já foi citado mais de 600 mil vezes no Twitter.
Sobre a causa da morte, o site TMZ, por sua vez, adiantou uma informação de que a mãe de Angus Cloud teria ligado à Polícia, nessa segunda-feira (31), revelando a provável causa para a morte do artista. Ela teria relatado que o artista teve uma “possível overdose”. O jovem morreu em casa, em Oakland, Califórnia, nos Estados Unidos. A informação sobre a causa da morte não é oficial e uma investigação sobre sobre o óbito foi aberta.
Vale lembrar que Angus Cloud interpretava, em “Euphoria”, um traficante de drogas de natureza doce que se importava profundamente com a protagonista da série, Rue, interpretada por Zendaya. O ator, em entrevista recente, chegou a contar que foi descoberto nas ruas do Brooklyn por um agente de elenco que o chamou para atuar. “Eu definitivamente pensei que poderia ser algum tipo de golpe”, riu ele.
“Então eles me trouxeram de volta e me mostraram o papel, e isso fez mais sentido. Porque na minha cabeça eu estava tipo, eles me pararam porque eu parecia que poderia ser uma estrela? Aí eu fico tipo, não, é porque eu pareço ser um traficante de drogas”, disse Angus que ficou surpreso com seu próprio sucesso após a explosão da série.