Caiu a invencibildiade do Goiás no Campeonato Goiano. O responsáveil foi o Atlético que venceu o clássico neste domingo (17), no Estádio Antônio Accioly. O confronto foi válido pela penúltima rodada da fase de classificação e contou com a presença de 3.852 pagantes.
Apesar da derrota o Verdão segue na liderança do Goianão com 28 pontos. Na última rodada o Goiás enfrenta o Iporá no Estádio Hailé Pinheiro.
O Atlético com a vitória soma 25 pontos e está na 2ª posição. A última partida do Dragão na 1ª Fase será contra o Crac no Genervino da Fonseca, em Catalão.
Gols do Clássico
Atlético 1×0 – Pedro Bambu desarmou Léo Sena e puxou o contra ataque, tocou para Pedro Raul e recebeu de volta. Finalizou e Sidão deu rebote para Jorginho só empurrar para as redes esmeraldinas aos 16 minutos do 1º Tempo.
Goiás 1×1 – Escanteio cobrado por Renatinho e Gilberto Junior antecipa a zaga rubro negra, desviando de cabeça e empatando o clássico aos 16 minutos da etapa final.
Atlético 2×1 – O gol da vitória atleticana veio com o atacante Pedro Raul de cabeça após cruzamento preciso do Gilsinho aos 32 minutos do 2º Tempo.
Ficha Técnica – Atlético 2×1 Goiás
Local – Estádio Antônio Accioly
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Pires e Leone Carvalho
Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan (Reginaldo), Lucas Rocha, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; Washington, Pedro Bambu, Jorginho e Matheus; Mike (Gilsinho) e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes.
Goiás – Sidão; Caíque Sá (João Afonso), David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto Junior, Léo Sena, Marlone (Leandro Barcia) e Renatinho; Michael e Brenner (Junior Brandão). Técnico: Mauríco Barbieri
Leia mais sobre: Antônio Accioly / Atlético Goianiense / Campeonato Goiano / Goiás / Pedro Raul / Esportes