Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 7 anos atrás

Atlético vence Anápolis e segue na briga pela classificação no Goianão

Compartilhar

 

Um novo time. Essa é a impressão que se tem do Atlético nos últimos jogos no Campeonato Goiano. Após vencer o Itumbiara e empatar com a Aparecidense, a equipe rubro negra voltou a triunfar na competição. Em jogo pela 4ª Rodada do 2º Turno, no Estádio Jonas Duarte, o Dragão venceu o Anápolis pelo placar de 2 a 1.

Publicidade

Com a vitória, primeira fora de casa em 2018, o Atlético do técnico Claudio Tencati soma 11 pontos na tabela, segue na 4ª colocação do Grupo A, mas se aproximou da faixa de classificação para as semifinais. O Anápolis com a derrota segue com 7 pontos e está na zona de rebaixamento do Goianão 2018.

Publicidade

Atlético 1×0 – O placar foi aberto no Jonas Duarte com uma pintura. Um chute de longe, bem colocado do meia Tomas Bastos que surpreendeu o goleiro Samuel aos 7 minutos do 1º Tempo.

Anápolis 1×1 – Em pênalti cometido por René Santos, que tocou com o braço na bola, o Galo chegou ao empate com o atacante Bruno Aquino aos 15 minutos de jogo. Ele fez a cobrança com perfeição e deslocou Klever.

Publicidade

Atlético 2×1 – Na etapa final o zagueiro René Santos se redimiu da falha no gol do Anápolis e acertou um belo lançamento para Tito. O atacante dominou e bateu cruzado para balançar as redes pele primeira vez com a camisa atleticana.

Tito se recuperou durante a partida, já desperdiçou um pênalti quando o placar estava empatado em 1 a 1. Após o apito final o atacante comemorou a volta por cima nos 90 minutos. “Momento algum baixei a cabeça. Continuei trabalhando e fui premiado com o gol. Sou atacante e vivo de gols. Perdi a cabeça, mas consegui me recuperar. Estou muito feliz”.

Próxima Rodada

O Atlético Clube Goianiense terá uma semana para se preparar para o clássico contra o Vila Nova que acontece no domingo (25), as 17 horas, no Serra Dourada. Já o Anápolis também terá um rival pela frente, também no dia 25 de fevereiro o Galo da Comarca encara a Anapolina no Jonas Duarte.

Ficha Técnica – Anápolis 1×2 Atlético

Local – Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Marcio Soares e Cleyton Pereira

Anápolis – Samuel; Netinho, Victor Carvalho, Robston e Vtinho; Eurico, Fred (Leandro Bulhões), Everton (João de Deus) e Laionel (David); Gleison e Bruno Aquino. Técnico: Nivaldo Lancuna

Atlético – Klever; Jonathan, Willian Alves, René Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos (Diego Valderrama); Elder Santana, Cristhyan (Wesley Natã) e Júlio César (Tito). Técnico: Claudio Tencati

 

 

Publicidade