23 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 01/09/2022 às 23:41

Atlético-GO vence São Paulo no jogo de ida das semifinais da Sul-Americana com recorde de público

Jorginho marcou o primeiro gol na vitória do Atlético (Foto - Conmebol)
Jorginho marcou o primeiro gol na vitória do Atlético (Foto - Conmebol)

Nesta quinta-feira (01/09), o Estádio Serra Dourada recebeu o maior público da temporada no futebol goiano. 32.947 torcedores acompanharam a vitória do Atlético Clube Goianiense diante do São Paulo, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Placar de 3 a 1. O meia Jorginho abriu o marcador aos 10 minutos de jogo para o Dragão. O empate do tricolor paulista foi de Luciano aos 22 minutos, também da etapa inicial. No segundo tempo Shaylon colocou o Atlético-GO novamente em vantagem aos 11 minutos. O atacante Léo Pereira fez o terceiro aos 32 minutos.

Na próxima quinta-feira no Morumbi teremos o jogo de volta, com o Atlético-GO podendo perder até por um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado para grande decisão da Sul-Americana que será diante do classificado de Independiente Dell Valle (Equador) x Melgar (Peru). No primeiro jogo o time equatoriano, jogando em casa, vencer por 3 a 0.

Ficha Técnica – Atlético-GO 3×1 São Paulo

Local – Estádio Serra Dourada

Renda: R$ 1.422.075,00
Público Pagante: 29.612
Público Presente: 33.047

Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
Assistentes: Carlos Lopez (Venezuela) e Tulio Moreno (Venezuela)
Árbitro de Vídeo: Juan Soto (Venezuela)

Atlético-GO: Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Klaus e Jefferson (Arthur Henrique); Gabriel Baralhas (Shaylon), Marlon Freitas, Edson Fernando (Rhaldney) e Jorginho; Churín e Wellington Rato (Léo Pereira). Técnico: Jorginho.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia (Gabriel), Rodrigo Nestor (Alisson), Igor Gomes e Ferraresi (Patrick); Calleri e Luciano (Marcos Guilherme). Técnico: Rogério Ceni.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes