O dia a dia do Atlético-GO vai seguir sendo de muitas cobranças. O ambiente que já estava pesado, por conta da goleada sofrida para o Juventude, a situação se agrava com mais um tropeço da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.
Neste sábado (27), a equipe rubro-negra ficou apenas no empate com Botafogo-SP, pelo placar de 1 a 1. A partida foi disputada no Estádio Antônio Accioly e foi válida pela 9ª Rodada da competição.
O Botafogo-SP saiu na frente no marcador com Salatiel aos 2 minutos da etapa final. O empate do Atlético-GO veio nos acréscimos da partida com o atacante Daniel aos 48 minutos.
Com o resultado o Atlético Clube Goianiense segue na 5ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Soma 16 pontos e na próxima rodada encara o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Jogo programado para sexta-feira (02/06), às 21h30.
Local – Estádio Antônio Accioly
Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 47.160,00
Público Pagante – 2.233
Público Presente – 2.986
Arbitro – Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes – Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
Árbitro de Vídeo – Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Atlético-GO – Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon Menezes e Heron (Jefferson – Bruno Tubarão); Renato Alves, Matheus Sales (Shaylon) e David Braga (Marco Antônio); Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando (Daniel). Técnico: Alberto Valentim.
Botafogo-SP – Victor Souza; Vidal, Carlinhos, Diogo Silva e Patrick Brey; Guilherme Madruga, Tárik e Lucas Cardoso (Tomás Andrade); Robinho (Carlos Manuel), Salatiel (Thássio) e Osman (Edson Carioca). Técnico: Adilson Batista.