Se o torcedor do Atlético Clube Goianiense lamenta muito a campanha da equipe até o momento no Campeonato Brasileiro, ele é só satisfação com o desempenho na Copa do Brasil. Uma realidade bem diferente. Nesta quarta-feira (27), com o apoio do Estádio Antônio Accioly que estava lotado, o Dragão fez 2 a 0 diante do Corinthians na partida de ida das quartas de final da competição.
Um gol em cada tempo. Na etapa inicial foi o meia Jorginho que balançou as redes do Timão aos 22 minutos. No segundo tempo Léo Pereira aos 42 minutos aumentou a vantagem atleticana.
A partida de volta está programada para o dia 17 de agosto na Arena Neo Química, em São Paulo. O Atlético-GO pode perder até por um gol de diferença que estará classificado para as semifinais. Vitória do Corinthians por dois gols de diferença provoca a disputa de pênaltis para saber quem vai ficar com a vaga.
Ficha Técnica – Atlético-GO 2×0 Corinthians
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 1.031.825,00
Público Pagante – 11.269
Público Presente – 12.089
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Nailton Júnior de Sousa (CE)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Atlético-GO: Ronaldo, Dudu (Hayner), Wanderson, Edson Felipe, Jefferson, Gabriel Baralhas, Marlon Freitas (C), Wellington Rato (Léo Pereira), Jorginho (Shaylon), Peglow (Airton) e Ricardinho (Luiz Fernando). Técnico: Jorginho.
Corinthians: Cássio (C), Fagner (Rafael Ramos), Gil, Raul Gustavo (Balbuena), Lucas Piton, Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz (Giuliano), Maycon, Willian, Róger Guedes (Adson) e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Atlético Goianiense / Esportes