07 de agosto de 2024
SÉRIE B • atualizado em 19/07/2023 às 21:17

Atlético-GO busca reação no final, mas não evita tropeço diante do Mirassol no Brasileirão

Atlético-GO 2x2 Mirassol - Brasileiro Série B (Foto - Ingryd Oliveira)
Atlético-GO 2x2 Mirassol - Brasileiro Série B (Foto - Ingryd Oliveira)

Não foi um bom resultado, mas poderia ter sido pior. Esse é o sentimento do torcedor do Atlético-GO que acompanhou o empate com o Mirassol. Placar de 2 a 2 em jogo válido pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida realizada no Estádio Antônio Accioly caminhava para terminar com vitória do time paulista, mas nos acréscimos o Dragão conseguiu o empate. Com um triunfo a equipe rubro-negro poderia ganhar até quatro posições ao final da rodada. Porém com o empate segue sem conseguir se aproximar da faixa do acesso para elite do futebol nacional.

Gabriel abriu o marcador para o Mirassol logo aos 7 minutos de jogo. Na etapa final o volante Rhaldney empatou aos 6 minutos. Aos 17′ Negueba colocou mais uma vez o Mirassol em vantagem. O empate do Atlético-GO veio aos 53 minutos com Shaylon.

Agora com 27 pontos, o Atlético Clube Goianiense ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No domingo (23), volta a campo para enfrentar o Guarani. Jogo programado para às 11 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Ficha Técnica – Atlético-GO 2×2 Mirassol

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 69.210,00
Público Pagante – 6.329
Público Presente – 7.296

Árbitro – Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes – Fabiano da Silva Ramires (ES) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro de Vídeo – Carlos Eduardo Nunese Braga (RJ)

Atlético – Ronaldo; Rodrigo Soares, Alix Vinícius, Heron e Jefferson; Matheus Sales (Léo Pereira), Rhaldney e Shaylon; Kelvin (Airton), Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Anderson Gomes

Mirassol – Alex Muralha, Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Yuri Lima (Leandro Vilela), Danielzinho (Rodrigo Sam), Negueba e Gabriel (Fernandinho); Chico (Cedric) e Zé Roberto (Cristian). Técnico: Mozart dos Santos


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes

Comentários