Anápolis, Iporá, Crac de Catalão e agora o Goiânia. Já são quatro vitórias consecutivas do Atlético-GO no Campeonato Goiano. Nesta segunda-feira (12), pela 8ª Rodada da competição, a equipe rubro negra fez 3 a 1, em cima do Galo, em clássico disputado no Estádio Olímpico.
O atacante Luiz Fernando abriu o placar para o Atlético-GO aos 24 minutos da etapa inicial. No segundo tempo o Dragão aumentou com Shyalon aos 19 minutos em cobrança de pênalti e fez o terceiro com Vagner Love aos 23 minutos. O Goiânia descontou com Sávio aos 25 minutos.
Com a vitória o Atlético Clube Goianiense pula para 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Goiano, agora com 16 pontos. Na próxima rodada o desafio rubro-negro será diante do Goiatuba. Jogo programado para quinta-feira (15), às 19h30, no Estádio Antônio Accioly.
O Goiânia Esporte Clube que perdeu pela primeira vez como comandante no Goianão, segue com 11 pontos e ocupando a 6ª posição. Na quinta-feira, a equipe alvinegra joga fora de casa contra o Crac. Partida no Estádio Genervino da Fonseca, às 20h30.
Local – Estádio Olímpico
Árbitro – Gabriel Queiroz
Assistentes – Bruno Pires e Cristhian Passos
Árbitro de Vídeo – Jefferson Ferreira
Goiânia – Léo; Murilo, Eduardo, Marcão e Lucas Piauí; Richard, Daniel di Pauli (Jackson) e Patrick (Índio); Sávio, Gustavo Vintecinco e Yan (Andrey). Técnico: Glauber Ramos.
Atlético – Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Gabriel Baralhas e Shaylon; Zuleta (Thayllon), Daniel (Vanger Love) e Luiz Fernando (Ángelo Araos). Técnico: Jair Ventura.