O Atlético-GO anunciou a contratação do volante Castro, que estava no futebol boliviano. O jogador de 30 anos estava no The Strongest, onde disputou a liga nacional e a Copa Libertadores em 2025. Além disso, o novo reforço rubro-negro participou de oito jogos no time da Bolívia, não anotou nenhum gol e nenhuma assistência. Porém, a última vez que entrou em campo foi no dia 11 de maio.
Pelo futebol brasileiro, Castro atuou pela Ponte Preta no Campeonato Paulista deste ano e estava no elenco rebaixado para a Série C pela macaca na última temporada. O volante chega ao Atlético-GO para reforçar o elenco que almeja voltar à elite do futebol brasileiro e deve disputar posição com Willian Maranhão, Luizão e Rhaldney. Contudo, o novo reforço rubro-negro chega para suprir a saída do meio campista Léo Naldi.
Após a derrota de virada no clássico para o Goiás, o Atlético Clube Goianiense entra em campo no próximo domingo (08), contra o Athletico-PR, às 18h em Curitiba. Dragão é apenas o 14° colocado com 11 pontos e se encontra há quatro jogos sem saber o que é vencer.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes

