Depois de vencer o Itumbiara, a expectativa do torcedor rubro negro era de mais um triunfo no Campeonato Goiano. Porém o empate sem gols diante da Aparecidense manteve o Atlético Clube Goianiense ainda distante da briga por uma das vagas para as semifinais. A partida válida pela 3ª Rodada do 2º Turno aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
No último lance do jogo o Dragão teve a grande oportunidade para alcançar a vitória. Em pênalti de Mirita, que colocou a mão na bola, o meia Tomas Bastos foi para a cobrança e o goleiro Busatto fez a defesa garantindo o resultado de empate.
Com 12 pontos a Aparecidense segue na 2ª colocação do Grupo B da competição. O Atlético soma 8 pontos e está na penúltima posição no Grupo A.
Próxima Rodada
O Atlético Clube Goianiense volta a campo pelo Goianão 2018 no próximo sábado quando vai enfrentar o Anápolis as 17 horas, no Estádio Jonas Duarte. Já a Aparecidense enfrenta no domingo a Anapolina, as 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.
Ficha Técnica – Aparecidense 0x0 Atlético
Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Alexandre Amaral e Adriano Mendes
Renda – R$ 6.440,00
Público – 454 pagantes
Aparecidense – Busatto; Everton, Filipe Costa, Mirita e Gleidson; Wagner (Klécio), Thiago Ulisses, Uéderson e Alex Henrique (Gilvan); Gustavinho e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo
Atlético – Klever; Diego Valderrama (Lucas Rocha), Willian Alves, René Santos e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos; Júlio César, Élder Santana (Tito) e Cristhyan (Wesley Natã). Técnico: Cláudio Tencati