Depois de sofrer três gols, o Goiás Esporte Clube buscou a reação, marcou dois. Só que não foi o suficiente para evitar a derrota para o Athletico Paranaense, na tarde desta quarta-feira (2), na Arena da Baixada, em Curitiba. Placar de 3 a 2 – no confronto válido pela 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O meia uruguaio Terans abriu o marcador aos 6 minutos, Alex Santana ampliou aos 13 minutos e novamente Terans aos 29 minutos fez o terceiro para o Furacão. O Goiás correu atrás do prejuízo e descontou com o zagueiro Yan Souto aos 39 minutos da etapa inicial e com o artilheiro Pedro Raul aos 6 minutos do segundo tempo.
O Goiás segue com 43 pontos e ocupando a 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Restando três rodadas para o fechamento da competição, o Verdão matematicamente ainda não conseguiu a pontuação necessária para a permanência, que pese o risco de queda seja mínimo. No sábado (5), a equipe alviverde recebe no Estádio Hailé Pinheiro, o Juventude – na sequência visita o Fluminense e na última partida terá o São Paulo, em Goiânia, como adversário.