O Athletico Paranaense conheceu a primeira derrota na Copa Libertadores 2020 na noite desta quarta-feira (11). Jogando no Estádio Monumental de Santiago, no Chile, o Furacão perdeu por 1 a 0 para o Colo-Colo. O atacante Pablo Mouche, ex-Palmeiras, foi quem fez o gol da vitória do time chileno, aos dez do primeiro tempo.
Apesar de estar jogando fora de casa, o Rubro-Negro de Curitiba conseguiu criar boas oportunidades de gol, mas falhou na pontaria. Os donos da casa aproveitaram logo a primeira oportunidade de balançar as redes, em boa jogada pela direita de Bolados. O jogador cruzou bem para Mouche, que, de cabeça, não perdoou, abrindo o placar.
Com a derrota, o Athletico permaneceu com três pontos conquistados em duas rodadas. O Furacão ocupa a segunda colocação do Grupo C da Libertadores, mas vê todos os outros três adversários com a mesma pontuação. No outro jogo da chave, o Peñarol derrotou o Jorge Wilstermann também pelo placar de 1 a 0.
O próximo compromisso do Furacão na Libertadores será contra o Jorge Wilstermann, fora de casa, na Bolívia. O duelo está marcado para o próximo dia 17 de março, às 19h15 (horário de Brasília).
Informações – CBF News
Leia mais sobre: Copa Libertadores / Esportes