Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com oito gols, o atacante Erik foi convocado pelo técnico Alexandre Gallo para a seleção brasileira sub-20 que irá disputar o torneio de Toulon, na França. O jogador foi um dos maiores destaques esmeraldinos na Copinha e hoje treina com o elenco principal do Goiás comandado pelo técnico Enderson Moreira.

Erik contou como recebeu a noticia da convocação. “Estava sentado aqui na academia do clube quando me contaram. Na hora passou um filme na minha cabeça, ainda me lembro da primeira vez que vesti a camisa do Goiás, em 2005, é emocionante”.

Publicidade

E foi emocionado que o atacante falou sobre a familia. “Minha mãe deve estar feliz demais”, disse Erik que disse que até o momento não havia falado com o pai, Bernardo Araújo, que é funcionário do Goiás.

Publicidade

O jogador se apresenta a seleção no dia 15 de maio, e fica à disposição de Alexandre Gallo por 30 dias. Além do torneio na França o Brasil sub-20 disputa outros cinco amistosos, três no Espírito Santo antes da competição, e outros dois na Suíça depois do certame. 

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicidade