Na última segunda-feira (13), o presidente da Fieg e pré-candidato a prefeito de Goiânia Sandro Mabel (UB) esteve presente em um evento realizado pela Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, em uma churrascaria do Setor Sul, dedicado para apoiar a sua candidatura. O convite foi feito pelo presidente da Emater Goiás, pastor Rafael Gouveia.
No total, mais de 500 lideranças da igreja estiveram presentes para o debate e projeções sobre a candidatura de Mabel. Entre as presenças estava o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot. “Um dos mais experientes gestores públicos de Goiás e que tem grandes ideias para nossa capital”, definiu Sandro.
Vale lembrar que Jânio brigava para ser o representante da base do governador Ronaldo Caiado desde que foi sondado pelo Palácio das Esmeraldas nesse sentido. Porém desistiu de disputar a Prefeitura de Goiânia nas eleições desse ano.
Apoios
Apesar de ser católico, Mabel afirma que tem boa relação com os evangélicos e que a parceria poderá contribuir para solucionar alguns problemas pontuais na capital, como o déficit de creches. “Não conseguiremos construir todos os CMEIs necessários em 100 dias, mas pretendo utilizar as estruturas já existentes nas igrejas evangélicas, católicas e comunidades espíritas”, afirmou.
Reforcei aos assembleianos que quero firmar boas parcerias com entidades religiosas para levar mais serviços à nossa população.
Sandro Mabel
Leia mais sobre: Eleições 2024 / Sandro Mabel / Cidades / Goiânia / Política