O técnico português Armando Evangelista publicou sua despedida do Goiás nas redes sociais. Além de agradecer ao clube e à torcida, revelou desejo de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro.
O comandante foi contratado pelo Verdão em junho deste ano. Ao longo dos cinco meses, somou 27 jogos, com 27 gols marcados e 37 sofridos.
A derrota para o Atlético-MG por 2 x 1 foi o estopim. O revés gerou nota da torcida organizada Força Jovem Goiás pedindo sua demissão e, dois dias depois, a diretoria comunicou seu desligamento.
“Chega ao fim um projeto verdadeiramente apaixonante e desafiador. Encerra-se uma passagem que constituiu um capítulo marcante e inesquecível na minha carreira.
Aos jogadores, o meu sincero agradecimento por cada momento dentro e fora de campo. No Goiás, encontrei um grupo dedicado, trabalhador e que se caracteriza por um enorme espírito de equipa.
Quero também agradecer a todo o staff e à minha equipa técnica pela competência, trabalho árduo e compromisso.
À torcida incrível do Goiás, o meu coração-se enche de gratidão. Muito obrigado a todos os Esmeraldinos pelo apoio e pelas mensagens de carinho que recebi ao longo deste trajeto.
Por fim, quero expressar o meu amor pelo Brasil e pelo campeonato brasileiro, onde conto voltar um dia.
Este país maravilhoso acolheu-me de braços abertos e proporcionou-me experiências incríveis.”