23 de dezembro de 2024
Publicado em • atualizado em 19/11/2014 às 16:28

Após tramitação do IPTU, prefeitura enviará a Câmara nova Reforma Administrativa

Assim que for concretizada a votação na Câmara Municipal matéria que atualiza a planta de valores e consequentemente reajusta o IPTU e ITU em 57,8% para 2015 e 29,7%, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, deverá enviar ao legislativo um projeto de atualização de Reforma Administrativa. Tudo indica que este assunto deverá ficar para o ano que vem.

“Não disse que não iria, nós temos alguns projetos importantes e prioritários que precisam ser votados. O que não posso afirmar é se haverá prazo suficiente neste ano legislativo para votação desta matéria não é necessariamente o não envio deste projeto”, destaca o prefeito Paulo Garcia.

No primeiro semestre deste ano, a prefeitura já promoveu uma reforma administrativa em que secretarias, principalmente extraordinárias foram extintas e comissionados foram demitidos. O prefeito espera deixar a administração a médio e longo prazo em boas condições.

“Otimização, alcançar o objetivo traçado desde o início no nosso plano de governo para preparar Goiânia para o futuro. Vou encerrar a administração entregando a cidade preparada para quem vier após mim para continuar os trabalhos de execução e administração desta capital”, ressalta o prefeito.