O participante Gilberto, do Big Brother Brasil 21, ficou visivelmente abalado com a eliminação de sua amiga Sarah, no nono paredão do reality, desta terça-feira (30). Aos gritos e em lágrimas, o economista alegou ter sido o causador da saída da sister.
Ao se despedir da parceira de jogo, Gilberto afirmou, aos prantos, não suportar o resultado e a ausência da brasiliense. “Eu não vou aguentar, não”, disse. Em seguida, após ver a amiga partir, o brother saiu em direção ao quarto, em gritos, afirmando que a culpa era toda sua e que sairia, também, na semana seguinte.
Já no quarto, Gilberto continuou em desespero, afirmando que ele é quem deveria ter sido eliminado e é amparado pelos colegas de confinamento, João e Fiuk. “Calma, Gil”, pedia Fiuk. “Não era pra ela sair não. É minha culpa. Minha. Minha culpa! Eu falei, era pra eu tá no paredão. Era pra eu sair, Fiuk. Não era pra ela sair não”, justificou o pernambucano.
“Triste ver também um participante sofrer tanto como o Gil tá sofrendo agora. A gente sabia que ia ser um baque para ele, mas confesso que não imaginei que ele fosse sofrer deste jeito”, comentou o apresentador Tiago Leifert, ao assistir a cena.
Inconsolável, Gilberto afirmou que deve estar sendo odiado aqui fora. “Saímos como dois traidores, Sarah e eu”, lamentou. “Não joga isso para cima de você, não, Gil”, pediu Fiuk.
Já nesta quarta-feira (31), o amigo de Sarah decidiu mudar o visual e retirar toda a barba e, mais tarde, em conversa com Arthur, afirmou mais uma vez que deve ser eliminado do jogo na próxima semana. “Pode ficar com raiva de mim todo mundo, que eu vou ser eliminado. Quanto mais eu tento arrumar as coisas, mais odiado eu fico”, destacou.
Sarah foi eliminada do BBB21 com 76,76% dos votos