Publicidade
Notícias do Estado
| Em 1 ano atrás

Após quatro jogos no Goiás, Raphael Guzzo destaca evolução na adaptação ao futebol brasileiro

Compartilhar

O Goiás Esporte Clube ficou no empatou em 0 x 0 com o Internacional, neste sábado (2), no Estádio Hailé Pinheiro. Foi o 22º jogo das equipes pelo Campeonato Brasileiro. A igualdade no placar deixa o Verdão ainda perto da zona de rebaixamento, com 25 pontos conquistados, a equipe alviverde ocupa a 15ª colocação.

Depois do duelo, o meia Raphael Guzzo foi um dos personagens do Goiás na entrevista coletiva e analisou o momento do time que completou oito jogos de invencibilidade na Série A. “É sempre bom ter uma vantagem e ela permite que cada vez mais a gente assimile as ideias e melhore a cada dia. É bastante positivo, sabíamos que íamos atravessar um calendário muito complicado e temos superado isso. É verdade que queríamos ter conquistado a vitória diante do Internacional, não conseguimos, mas penso que fizemos por isso. Mas um ponto na nossa caminhada é sempre importante.”

Publicidade

Leia tambémArmando Evangelista analisa empate do Goiás diante do Internacional

Publicidade

Não obstante, o atleta esmeraldino comentou sua adaptação ao futebol brasileiro e a possibilidade de começar uma partida entre os titulares. “Tenho me adaptado cada vez melhor, o tempo ajuda bastante. Eu procuro ter as melhores condições físicas para ajudar a equipe. Quando entrar, poder contribuir. O intuito aqui é ajudar o Goiás a conseguir o objetivo principal que é a manutenção na Série A”, analisou Raphael Guzzo que entrou em quatro partidas, desde que chegou à Serrinha.

Publicidade