Cerca de uma semana após ser preso por porte ilegal de arma e agressão, o cantor Naldo Benny entrou para um retiro espiritual em Belo Horizonte, Minas Gerais. O local, que pertence à Igreja Batista da Lagoinha, no mesmo local que Guilherme de Pádua, se tornou pastor, 25 anos após ter assassinado a atriz Daniella Perez.
A prisão
Naldo Benny foi preso no dia 6 de dezembro por posse ilegal de arma e por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. Segundo a polícia, Naldo responde como autor em inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher. O cantor foi liberado no mesmo dia após pagamento de fiança, que não teve o valor revelado.
Guilherme de Pádua
Em 1992, Pádua e a ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada para atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, e a mataram com tesouradas. O casal foi condenado por homicídio qualificado depois de cinco anos.
Guilherme se tornou pastor no início dessa semana em Belo Horizonte, cidade onde reside. O assassino se converteu à religião em 2002, um ano depois de sair da prisão.
Leia Mais:
- Em vídeo, Naldo chora, diz que busca “mudança” e que “lutará pela família”
- Naldo Benny se diz arrependido após ser preso e acusado de agredir esposa
- Guilherme de Pádua se torna pastor evangélico 25 anos após a morte de Daniella Perez
Leia mais sobre: Atualidades