Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 1 ano atrás

Após pedido da torcida organizada, Goiás demite Armando Evangelista

Compartilhar

O Goiás oficializou a demissão do técnico português Armando Evangelista, junto a sua comissão técnica, que veio de Portugal. Após nota da torcida organizada Força Jovem Goiás pedindo a demissão logo depois da derrota para o Atlético-MG, houve o desligamento do profissional nesta manhã de terça-feira (14).

Apesar de faltar quatro rodadas para o fim do Brasileirão Série A e o Verdão estar com possibilidade de se salvar do risco de rebaixamento, a diretoria decidiu pela separação do clube e do treinador.

Publicidade

Até o momento, o Esmeraldino ocupa a 18ª posição, com 35 pontos. Além disso, o risco de cair é de 93%, de acordo com o site INFOBOLA.

Publicidade

O comandante foi contratado em junho deste ano e estreou com vitória sobre o Vasco, por 1 x 0. Ao todo, foram 27 jogos à frente da equipe goiana, com sete vitórias, nove empates e 11 derrotas. Neste recorte, marcou 27 gols e sofreu 37.

Publicidade

Para o restante do Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe sub-20 do Goiás, Mário Henrique, juntamente com o auxiliar Leandro Campos, vão comandar o plantel esmeraldino. O Verdão recebe o Cruzeiro, enfrenta Grêmio e Fortaleza fora de casa, e duela contra o América-MG no Estádio da Serrinha.

Publicidade