Com candidatura homologada em convenção partidária no último sábado (3), Leandro Vilela (MDB) teve agenda voltada para ouvir demandas de moradores e empresários da cidade, nesta segunda-feira (5). A aposta da Coligação ‘Pra Aparecida seguir Avançando’ – que reúne seis partidos (MDB, União Brasil, Podemos, PP, PSD e Solidariedade) – acompanhou o ex-prefeito Gustavo Mendanha e a vereadora Camila Rosa (UB) em conversas com feirantes, empresários e lideranças religiosas de Aparecida de Goiânia.
Vilela visitou a Centro-Oeste Distribuidora de Peças, no Parque Primavera, que tem cerca de 100 funcionários e em seguida se reuniu com feirantes no Jardim Nova Era. Aos feirantes, Leandro se comprometeu em atender as demandas para maior dignidade aos empreendedores. Já na empresa no Parque Primavera, apresentou a proposta para criar mais vagas em CMEIs já nos primeiro semestre de governo e assegurou vai melhorar o cuidado com a cidade mantendo as avenidas e praças limpas, bem cuidadas e iluminadas.
O candidato destacou que a intenção é ouvir as solicitações daqueles que movimentam a economia do município. “Vamos fazer uma governo que pense Aparecida daqui pra frente ouvindo a todos principalmente os empresários e trabalhadores que são a locomotiva que acelera o desenvolvimento econômico e social da cidade”, destaca Vilela.
Ao lado do ex-deputado federal João Campos (Podemos), que foi escolhido e anunciado como candidato a vice-prefeito, Leandro recebeu o apoio de diversas lideranças religiosas no final de semana, como o pastor Josué Gouveia, da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova.
O candidato a prefeito de Aparecida ainda participou de reunião da Assembleia de Deus Campinas, coordenada pelo Bispo Oides José do Carmo, e esteve na Assembleia de Deus Ministério Fama, no setor Garavelo. A reunião contou com a presença do pastor Abigail Filho, que já também já declarou apoio ao emedebista.
Gustavo Mendanha aproveitou para destacar aos presentes nas reuniões sobre a importância de Aparecida ter um deputado federal em Brasília. “Dos oito anos do mandato do prefeito Maguito Vilela, Leandro Vilela foi deputado federal por seis anos e o Daniel Vilela dois anos. Eles ajudaram o Maguito a conquistar muitas obras para Aparecida. E naquela época não tinha emenda impositiva, hoje cada deputado federal tem direto a destinar R$ 40 milhões por ano. Por isso, é importante para a cidade que o Professor Alcides continue na Câmara dos Deputados e Leandro Vilela seja o nosso prefeito a partir de janeiro de 2025”, argumentou o ex-prefeito.