21 de novembro de 2024
Goiás Esporte Clube

Após goleada do Goiás, Vagner Mancini mantém esperanças no acesso da Série B

Com oito pontos de distância do G-4, Verdão terá uma sequência de três jogos em casa
Técnico Vagner Mancini - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)
Técnico Vagner Mancini - Goiás (Foto - Rosiron Rodrigues)

Devido a goleada aplicada pelo Goiás de 4 a 0 diante da Chapecoense, Verdão alcança pontuação para evitar rebaixamento na Série B, e ocupa a décima posição com 45 pontos. Mesmo com oito pontos de diferença para o Mirassol, equipe que abre o G-4 da competição, Vagner Mancini mantém as esperanças de acesso à elite do futebol brasileiro.

“É uma vitória que nos dá ainda uma esperança. Sabemos que para o acesso ainda está difícil. Em virtude de tudo aquilo que a gente vem fazendo ao longo do tempo, a parceria com o Lucas e com o Luciano, no dia a dia, para que a gente possa realmente ter condições de entrar em campo e fazer bons jogos, tem sido muito importante dentro da nossa semana. Para que a gente possa realmente melhorar o Goiás e a cada jogo, fazer com que a gente ainda brigue por esse acesso. Embora com chances remotas, a gente acredita.”

Tabela geral da Série B

Após goleada , Vagner Mancini celebrou o desempenho de seus comandados durante a partida. O time esmeraldino jogou bem e mesmo com os quatro gols a favor, poderia até ter feito mais. Verdão nem sequer foi ameaçado pelos donos da casa. No entanto, o comandante do Verdão ressaltou o bom início de jogo e a eficiência ofensiva da equipe.

“O Goiás iniciou muito bem a partida, fez o gol, teve uma oportunidade, onde dois jogadores entraram sozinhos e a gente acabou perdendo a bola. Fizemos o segundo gol. O 2×0 ainda não nos dava a vitória, porque é um placar que chama muito o adversário para cima. E na segunda etapa a gente acabou, de certa forma, tendo uma boa administração do resultado. Fizemos o terceiro gol, fez o quarto gol e teve até

O Goiás Esporte Clube volta a campo na sexta-feira (25), diante do Amazonas na Serrinha, às 21h30. Posteriormente, o esmeraldino terá mais dois jogos em casa, diante do Operário e Guarani.


Leia mais sobre: Geral