Em uma das mais vergonhosas partidas do Vila Nova Futebol Clube em sua história, a equipe foi goleada pelo Paysandu. Placar de 6 a 0, no jogo de ida da decisão da Copa Verde 2024. Um resultado que traz consequências para sequência da temporada colorada. Uma delas é a demissão do técnico Márcio Fernandes. O profissional foi comunicado ainda no Estádio da Curuzu, em Belém – local da partida.
Márcio Fernandes foi demitido no Vila Nova com um aproveitamento de 45%. Comandou a equipe em 14 partidas. Obteve seis vitórias, um empate e sete derrotas. Levou o Tigrão à decisão do Campeonato Goiano, mas acabou sendo derrotado nos dois jogos para o Atlético que ficou com o título.
Na Copa Verde eliminou Goiás e Cuiabá, porém a goleada para o Paysandu, pesou para sua sequência no Onesio Brasileiro Alvarenga. Além da saída do técnico, a diretoria do Vila Nova teve tomar outra decisões em relação ao departamento de futebol e elenco de jogadores.
NOTA OFICIAL
O Vila Nova Futebol Clube informa o desligamento de Márcio Fernandes do comando técnico da equipe. O auxiliar Marcinho Fernandes é outro a deixar o clube.
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE pic.twitter.com/qbgaKgESCE— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) May 23, 2024
Leia mais sobre: Copa Verde / Hugo Bravo / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube